.mais sobre mim...
.Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.coisinhas recentes...

. Pausa...

. Parabéns...

. Ja chegámos...

. Encerrado

. 12 dias

. 1 mês

. Apetecia-me...

. Força Portugal....

. ....

. Ser mãe...

.coisinhas antigas...

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.O outro cantinho
.subscrever feeds
blogs SAPO
Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2005
Amanha já são 15 semaninhas....
Image Hosted by ImageShack.us

15ª - Décima Quinta Semana

Novas roupas confortáveis serão bem-vindas nesta fase em que as roupas antigas já não servem....Ora ai está uma grande verdade...No fim de semana fui à H&M comprar umas roupinhas.
Mas, o importante mesmo é que se você tocar cerca de 7,5 cm abaixo do seu umbigo, será capaz de localizar o útero e o conteúdo precioso lá guardado.
Com uma pele fina e translúcida, o seu bebê está com cabelos e sobrancelhas em fase de crescimento. Ele está mais móvel e flexível, já pode dobrar os braços no ombro e no pulso, além disso, seus ossos e medula começam a iniciar processo de desenvolvimento. Agora o seu filhinho tem em torno de 50 gramas de peso e mede aproximadamente 93 a 103 mm....ainda não sei porque só tenho a próxima ecografia no dia 20 de Janeiro.....é muito tempo.
Amanhã tenho consulta de rotina e vou ver se consigo uma ecografia antes para ver o sexo do meu feijãozinho que já dá para ver.


Dica Mãe: Como os incômodos do início da gravidez começam a ir embora, que tal programar uma viagem à dois? ....Já não tenho incómodos nenhuns, está a ser uma gravidez muito saudável e sem problemas. Um Programa a dois parece-me uma óptima sugestão
escrito por sol13 às 09:51
link do post | espreita... | favorito
8 comentários:
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 13:41
15 semanas no dia 15. Bela pontaria!

o tempo passa tão depressa que qq dia chego aqui e já o puto nasceu!Marta
(http://estoriasminhas.blogspot.com)
(mailto:estoriasminhas@gmail.com)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 13:30
Parabêns pela gravidez...é uma sensação fantástica não é?
O meu nome é Ângela e tb estou grávida, mas de 5 meses de um menino que se chama Afonso!! Tive no inicio uma gravidez 1 pouco comlicada, poix tive de fazer a amniocentese, mas td acabou bem e o Afonso está super normal!!:)
Qualquer coisa que necessites, por favor não hesites em me perguntar...sou mãe de 1º viagem, mas toda a ajuda é preciosa...eu pelo menos necessitei de algumas opiniões e exclarecimentos!!
Joksa gandes

Ângela&AfonsoÂngela
(http://myfutureisarriving.blogspot.com)
(mailto:angela_almeida_santos@hotmail.com)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 11:55
tenho de ver essa barriguita.... deves estar muito bonita!
Jinhoana
(http://xapinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:anamota100@hotmail.com)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 11:41
Ainda bem, que a gravidez está a correr bem...a minha também tem sido assim...mas a minha barriguinha está neste momento bastante grande e ainda falta 1 semana para chegar ao 6 meses...amiga e que peso! :)

Um programa a três queres tu dizer! Hhehehe!

Beijos

Ps. já te enviei a resposta ao mailCarmen
(http://viewstars12345.blogspot.com)
(mailto:cfilipa2002@hotmail.com)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 11:20
Como o tempo passa!!!
Daqui a nada vais ter uma barrigota de impôr respeito!!! Lol
Que tudo continue a correr bem...
BeijocasRaquel
(http://maedokiduxo.blogspot.com)
(mailto:kokitas@gmail.com)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 11:16
Como o tempo passa! :)

Parabéns e muitos beijinhos!Margarida Atheling
</a>
(mailto:margaridaatheling@sapo.pt)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 11:12
Fico feliz por estar tudo bem contigo e com o teu feijãozinho. Espero que esta fase má na minha gravidez também passe rápido para que a possa gozar em pleno. Joquinhas.SofiaSofia
(http://www.embuscadumsonho.blogspot.com)
(mailto:sofia_ilc@hotmail.com)
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 10:58
Muito Bem!!
Que alegria!
Que azafama!
Que maravilha, uma vida dentro de nós (não que eu o saiba, mas testemunhei), a crescer de dia para dia!

Tudo de bom!

Bjks da matilde
miguel
(http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com)
(mailto:miguelangelobrito@gmail.com)

Comentar post