.mais sobre mim...
.Setembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
.coisinhas recentes...

. Pausa...

. Parabéns...

. Ja chegámos...

. Encerrado

. 12 dias

. 1 mês

. Apetecia-me...

. Força Portugal....

. ....

. Ser mãe...

.coisinhas antigas...

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

.O outro cantinho
.subscrever feeds
blogs SAPO
Domingo, 22 de Janeiro de 2006
pitukinha...
Image Hosted by ImageShack.us

Na Sexta-feira fui fazer a ecografia morfológica e está tudo bem....
Confirma-se que é um rapaz, pois o seu sexo é BASTANTE visivel...(meu deus!!!), portou-se lindamente à excepção de nunca tirar as maozinhas da cara e da boca.
O Doutor queria medir o narizinho e ele não deixava....tava complicado. Após várias tentativas lá deixou.

Uma coisa linda que o meu miguel fez foi BEICINHO........tão lindo, ainda dentro da barriguinha e já é igual à mãe. (sim porque eu ainda hoje faço o meu beicinho).

agora digam lá se o meu amor não é lindo??? É a coisinha mais linda do mundo......
escrito por sol13 às 10:55
link do post | espreita... | favorito
22 comentários:
De Anónimo a 26 de Janeiro de 2006 às 09:41
O teu Miguel é lindo sim!!!

Ainda bem que tudo continua bem! Não tarda nada e estás a admirar esse beicinho ao vivo e a cores!

O tempo voa...Sandra (costinhas)
</a>
(mailto:costinhas@gmail.com)
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 15:16
olá, posso tentar saber se existe aos fins de semana ou pós-laboral, sei que existe da parte da manha tipo o8:ooh e existe á hora de almoço, sempre 2x por semana e com a duração de 1 hora ou 1 hora e meia, o que nós frequentamos é o da hora do almoço, porque é o que nos dá mais jeito.
Beijinhos, Luis BarrosLuis Barros
(http://www.onossopitukinha.blogspot.com)
(mailto:luisqbarros@gmail.com)
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 14:53
Olá de novo, na altura andamos a ver uma serie de cursos, mas são todos muito caros para o periodo de tempo que se frequenta (que é pouco), entretanto uma enfermeira amiga aconselhou-nos a fazer na Maternidade Alfredo da Costa, para alem de ser gratuito, são á volta de 2 meses, e a equipa que da a formação é impecavel.Espero que tenha ajudado, Beijinhos, Luis BarrosLuis Barros
(http://luisbarros.blogspot.com)
(mailto:luisqbarros@gmail.com)
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 12:35
Olá tudo bem, ainda não nasceu mas deve estar para breve, faz 40 semanas no dia 2 de fevereiro, vamos ver se ele quer sair cá para fora por essa altura, mas está tanto frio que ele deve é estar bem na barriga da mãe,lol.
E o teu rapazão como vai tudo com ele? espero que bem. Em relação ao blog tenho andado sem tempo, muito trabalho, consultas, ecos, ctg, sabes como é. Beijinhos para voces, vai dando noticias, vou ver se arranjo mais tempo para blogar.Luis Barros
(http://luisbarros.blogspot.com/)
(mailto:luisqbarros@gmail.com)
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 11:17
Tão fofinho!! Tens um bom motivo de orgulho!! Mts beijocasIsabel
(http://ilheus.blogs.sapo.pt)
(mailto:ijesus@asilvasilva.pt)
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 10:08
É lindo, parabéns. Também tenho um menino que faz amanhã 17 meses e é a minha razão de viver. Beijinhos e muitas felicidades. Se quiseres falar comigo o meu messenger é paulaasdias@msn.com. Não tenho blog porque não tenho tempo para o actualizar mas sempre q posso leio os blogs das mamãs e das futuras mamãs. Beijokas fofasPaula dias
</a>
(mailto:paulaasdias@iol.pt)
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 09:55
Oh!
Vê-se tão bem o rosto dele:)
parabens!

ZeliaZelia
(http://www.clubedopano.org)
(mailto:zeliamateusevora@yahoo.com)
De Anónimo a 24 de Janeiro de 2006 às 02:53
Olá!
Que fofinho!
O meu também estava a chuchar no dedo!
E lembro-me que do meu filho também nunca se duvidou do sexo, é como dizes, vai-se muito bem!
Muitas felicidades!Sandra
(http://danieleliana.blogs.sapo.pt)
(mailto:danieleliana@gmail.com)
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 21:20
Fizeste uma eco 3D!! Pelo menos conseguiste ver alguma coisa!!!
Eu nas minhas nunca conseguia ver nada!!!Filipa
(http://farof.blogspot.com/)
(mailto:filipa-fonseca@iol.pt)
De Anónimo a 23 de Janeiro de 2006 às 16:35
PARABÉÉÉÉNNNSSSS pelo pilocas!!! Tudo a correr lindamente com os dois, já que a barriguinha está linda.AnaBond
(http://anabond.blogspot.com)
(mailto:maecoruja@gmail.com)

Comentar post